Cidadeverde.com

Semifinal: Altos precisa golear e Parnahyba entra em campo podendo perder por até dois gols

Imprimir

Altos e Parnahyba medem forças hoje (13), às 16h, no Lindolfo Monteiro. O jogo é o mais importante da temporada para dos dois lados, pois define quem estará na final do Piauiense e irá brigar pelo título contra o Fluminense. O Tubarão tem ampla vantagem, pois venceu o primeiro jogo por 3 a 0, no Litoral o que força o Jacaré a vencer a partida com três gols de diferença para poder carimbar sua vaga na final e seguir brigando pelo atual título. 

O Altos vira com força total e tem o retorno do atacante artilheiro da temporada Betinho, que após mais de um mês volta a campo. O atleta estava se recuperando de uma lesão acima do tornozelo. 

Além disso, tem mudança no comando. O técnico Carlos Rabello foi demitido no domingo (10) após derrota em estreia na Série C do Brasileiro e Agnaldo Liz, 53 anos, ex-Atletico de Alagoinhas contratado, mas ele estará apenas nas arquibancadas. No gramado, quem comanda é Cristiano Bassoli, auxiliar que conhece muito bem o elenco. 

Do lado do Tubarão, o time garantiu independente de chegar a final ou não vaga na Série D do Brasileiro com a eliminação do 4 de Julho após derrota para o Fluminense. Porem o time comandado por Pedro Manta tem ampla vantagem e entra em campo logo mais podendo perder o jogo por até dois gols de diferença. Empate também da Tubarão. O único jeito de perder essa vaga final é uma derrota por três gols de diferença. 

Foto: Luis Junior/Altos

O jogo entre Altos x Parnahyba será hoje (13), às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Altos é atual campeão Estadual e o Tubarão tenta voltar a uma final de piauiense após muitos anos. Quem chegar também carimba vaga na Copa do Brasil 2022 e segue na briga por vaga direta na Copa do Nordeste já que somente o campeão Estadual tem direito. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais