Cidadeverde.com

Com Sílvio e Joel, Elmano Férrer lança pré-candidatura a deputado federal em Piripiri

Imprimir

Foto: Divulgação 

O senador Elmano Férrer (Progressistas/PI) lançou, na noite desta quarta-feira (13/04), em Piripiri, sua pré-candidatura a deputado federal.

O senador conta com o apoio do ex-prefeito Luiz Menezes (Progressistas) e do deputado estadual Marden Menezes (Progressistas), principais lideranças da região. 

Durante o evento, Elmano Férrer recebeu apoio também do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, pré-candidato ao governo do estado; e da deputada federal Iracema Portela, pré-candidata a vice-governadora. 

Os vereadores Menandro Brito e Domingão e os suplentes de vereadores Lindomar Silva e Emília Milena, que apoiam Férrer, também estiveram no local, além do pré-candidato a senador pela chapa, Joel Rodrigues. 

O deputado estadual Marden Menezes e a deputada Iracema Portella destacaram o alinhamento com Elmano Férrer. 

 “Elmano tem grandes serviços prestados ao nosso estado e vai continuar trabalhando por grandes projetos”, ressaltou Iracema. 

Elmano falou sobre a construção de alianças, que incluem os prefeitos de grandes cidades, como Gil Paraibano (Picos) e Joãozinho Félix (Campo Maior). 

“Minha mais forte aliança, no entanto, é com o povo, sobretudo com as pessoas mais simples do meu estado. Como homem público, sou pautado pelo trabalho em prol dos piauienses, que precisam de melhores condições de vida, com educação, saúde, segurança, lazer e mais oportunidades de trabalho”, sentencia o senador. 

 

Paula Sampaio (com informações da ascom)
redacao@cidadeverde

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais