Cidadeverde.com

Jornalista é esfaqueado em frente a edifício onde mora em Brasília

Imprimir

 

 

O jornalista da TV Globo Brasília Gabriel Luiz foi esfaqueado em frente ao edifício em que mora em Brasília na noite desta quinta-feira (14). As informações são do blog do Noblat, do portal Metrópoles, e foram confirmadas pela Folha de S.Paulo.

O jornalista foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital de Base do Distrito Federal, segundo a Polícia Militar. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

O caso foi registrado no 5º DP da Polícia Civil como tentativa de homicídio e ferimento por arma branca.

A PM do Distrito Federal afirma que pelo menos dois homens teriam participado do ataque e estão foragidos. Ainda não se sabe se houve participação de mais pessoas no crime.

Gabriel deu entrada na emergência com quadro hemorrágico causado por corte no pescoço, uma perfuração no abdômen e um ferimento na perna esquerda.

Em nota, a TV Globo diz lamentar profundamente o ocorrido e que aguarda investigação da polícia. "A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível."

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais