Cidadeverde.com
Cidades

Polícia localiza corpo em área de difícil acesso no município de Ilha Grande

Imprimir

Foto: Divulgação/PM-PI

A Polícia Militar do Piauí localizou, na tarde deste domingo (17), o corpo de um homem enterrado em uma vala encontrada em uma região de mata e de difícil acesso no município de Ilha Grande, no litoral do Piauí. 

De acordo com informações repassadas ao Cidadeverde.com por integrantes da operação Litoral Seguro, o local foi encontrado após a prisão de um suspeito, identificado apenas como Geovane, que indicou onde estaria o cadáver de uma pessoa desaparecida.

“Estávamos à procura de uma pessoa desaparecida, chamada Javé. O preso informou onde estaria o corpo, na região dos morros da Ilha Grande. Nosso reservado passou a manhã inteira à procura do corpo nas dunas e encontramos nesta tarde”, informou a Major Elizete Lima.

Depois de localizada a cova, foram acionadas equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção. “Ainda não se sabe como se deu a morte nem se o corpo é do Javé, só a perícia vai confirmar”, pontuou a militar. 

O suspeito, apreendido com uma arma calibre 38 municiada, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foram adotados todos os procedimentos legais. 

Breno Moreno
[email protected]

Imprimir