Cidadeverde.com
Política

Regina Sousa convoca 1ª reunião de secretariado para definir prioridades

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

A governadora Regina Sousa (PT) anunciou na manhã de hoje que marcou para a próxima quarta-feira (20) a primeira reunião com todo o secretariado.

No encontro, Regina vai anunciar para a equipe as prioridades dos nove meses de gestão. A governadora colocou como prioridade ações sociais como programas voltados para a população carente, a segurança pública com lançamento de projetos, a educação e saúde.  Regina anunciará que não quer obras paradas e dará continuidade aos projetos deixados pelo ex-governador Wellington Dias. 

“Vai ter reunião do secretariado na quarta-feira”, respondeu Regina Sousa, que participou nesta manhã da inauguração de um novo auditório na sede da Secretaria Estadual da Assistência Social (Sasc), no bairro Cabral Centro de Teresina. 

Desde que assumiu o cargo de governadora do Piauí, no dia 31 de março, Regina Sousa tem realizado uma série de reuniões individuais com representantes de setores que fazem parte da administração estadual, como Saúde e Fazenda. 

Em declarações recentes, a governadora Regina Sousa explicou ter adotado esta estratégia para conhecer as “engrenagens” de cada um antes de convocar o secretariado para realizar a tradicional reunião para traçar metas e objetivos com os secretários. 

Na solenidade de hoje, também estiveram presentes o secretário José Santana (MDB), a ex-deputada Ana Paula (MDB), além do ex-vereador de Teresina, Décio Solano, diretor  da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi).

 

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Imprimir