Cidadeverde.com
Últimas

Com ausências, Altos busca diante Figueirense primeira vitória na Série C do Brasileiro

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Altos entra em campo na noite de desta segunda-feira (18), às 20h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis para seu segundo desafio dentro da Série C do Brasileiro. O Jacaré estreou com derrota dentro de casa e agora busca uma reabilitação na tabela, mas chega com alguns desfalques importantes para partida. O jogo também marca a estreia de forma oficial do novo técnico Agnaldo Liz, que estará pela primeira vez à beira do gramado. 

“Foram dias de muito trabalho. Estreamos com derrota na competição e precisamos nos reabilitar e vamos buscar essa pontuação fora de casa”, disse o técnico Agnaldo Liz. 

Na rodada de estreia o Altos perdeu para o Botafogo-SP por 3 a 1, no Lindolfo Monteiro. Depois disso, o time venceu no meio da semana o Parnahyba pelo Estadual, mas o placar não foi o suficiente para chegar até a final e amarga uma eliminação nas semifinais. A Série C do Brasileiro e a Copa do Brasil viraram o centro das atenções na temporada, pois o time não briga mais pela manutenção do título local. 

Porém para o primeiro jogo do novo técnico Agnaldo a herança é a mesma do ex-treinador do clube, Carlos Rabelo, problemas com desfaques importantes. O Jacaré não conta mais uma vez com o atacante Betinho, volante Marconi, o zagueiro Vinicius Leandro e o lateral-esquerdo Júlio Ferrari que seguem tratando de lesões. 

O time chegou em Santa Catarina na sexta-feira (15) e realizou dois treinos na cidade de Florianópolis, no CT do Avaí. Depois disso, apenas concentração e descanso visando a partida. O adversário Figueirense estreou com empate diante o Volta Redonda por 1 a 1 jogando no Rio de Janeiro. O confronto entre Figueirense x Altos é inédito. 

Provável formação do Jacaré: Marcelo, João Carlos, Mimica, Lucas do Carmo, Dieyson, Tibiri, Alexandre, Dieguinho, Elielton, Manoel e Dico. 

O jogo entre Figueirense x Altos acontece hoje (18), às 20h, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. A partida é válida pela 2ª rodada do Brasileiro Série C. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir