Cidadeverde.com

Cristino Castro recebe dez no Desempenho da Gestão Descentralizada do PDDE

Imprimir

O Índice de Desempenho da Gestão Descentralizada do PDDE (IdeGES-PDDE) é um instrumento do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) para mensurar o desempenho da gestão descentralizada do PDDE em todo território nacional, com o objetivo de viabilizar iniciativas de monitoramento e avaliação, orientar a ação governamental para melhoria do desempenho do Programa, favorecer o exercício do controle social e reconhecer iniciativas exitosas de gestão.

 A secretária municipal de Educação, Euvanete Benvindo, parabeniza toda a equipe da educação e destaca um trabalho integrado e comprometido com a destinação e aplicação correta dos recursos.

 “Estamos revertendo esses recursos na melhoria da estrutura das escolas, além da valorização dos professores, servidores e todas as ações que contribuam para o desenvolvimento da nossa educação. Em nome do nosso prefeito Felipe Dias, queremos agradecer e parabenizar a todos pela dedicação e empenho, assim como a todos os estudantes da nossa rede municipal de ensino”, conclui.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais