Cidadeverde.com

Skank abre em grande estilo as prévias do Piauí Pop 2009

Imprimir

Fotos: Péricles Mendel

O maior festival de música, arte de cultura do Piauí foi aberto em grande estilo nesta noite de sábado. O sucesso do show do grupo mineiro Skank foi uma prévia do que será o Piauí Pop 2009. Quase duas horas de espetáculo relembrando sucessos do passado e divulgando o novo cd – Estandarte.

Samuel Rosa comandou a festa e as manifestações do público teresinense arrancaram palavras carinhosas do vocalista da banda. Depois de cantar três novas músicas e dois sucessos, Samuel cumprimenta o público que lotou o Atlantic City.

“Como vão as coisas? Espero que bem. Queríamos ter um público de Teresina todas às noites, porque vocês têm muita garra e energia”, destacou o vocalista. A plateia foi ao delírio e correspondeu.

Ele relembrou sua estada no Piauí Pop de 2007 e falou da grandiosidade do evento. “Tivemos no Piauí Pop de 2007 e ‘trocentas’ pessoas estavam lá cantando com a gente, foi muito legal, muito bacana. Este ano, estaremos numa turnê fora, mas pela grandiosidade do evento, ele vai durar muitos anos e nós voltaremos aqui”.

Mesclando músicas novas, como “Sutilmente”, que está sendo trabalhada nas rádios, música que continua sua parceria com Nando Reis, e músicas já consagradas, como “Resposta” a galera não parava de cantar.

Jackie Tequila, É uma partida de Futebol, Beleza Pura, Esmola, e outros rits dançantes da banda fizeram o público sair do chão.

Samuel afirmou que este show deu para matar um pouco das saudades que os mineiros estavam de Teresina. “Espero que também tenham matado a saudade da gente’’.

Skank foi a atração nacional, mas o público que compareceu ao Atlantic City ainda pôde se divertir no Espaço Eletrônico, com os DJs David FX, Vinícius Veras, Carlos Kléber, e Léo Lima, que comandaram as pick-ups a partir das 22h. E no palco 2 d, os shows de Papanicolau e Aclive. Fechando, com os DJs novamente e o Conjunto Roque Moreira para completar a festa.

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: