Cidadeverde.com

Pedalada do Bem: maior passeio ciclístico está com inscrições abertas; saiba como participar

Imprimir

Já estão abertas as inscrições para a “Pedalada do Bem”, que será realizada no próximo dia 15 de maio. Os interessados em participar do maior passeio ciclístico do Brasil precisam ir a uma das lojas do Armazém Paraíba de Teresina, Timon, União, José de Freitas, Altos, Caxias, Campo Maior ou Demerval Lobão, e preencher a ficha de inscrição.

"Não precisa pagar nada. Basta levar 1kg de alimento para ajudarmos as instituições de caridade e você já está pronto para a pedalada. A ficha de inscrição é pra você colocar na urna e participar dos sorteios de bicicletas e outros brindes que vamos fazer no dia do evento", explica Marcelo Gayoso, organizador da Pedalada do Bem.

Depois de reunir mais de dez mil pessoas em 2018, a organização da Pedalada do Bem espera dobrar o número de ciclistas participantes em 2022. Para isso está sendo preparado toda uma estrutura e experiências ao longo dos 15 km de percurso. Além do passeio ciclístico, com saída e chegada no Teresina Shopping, haverá sorteios e atrações musicais. 

Até o dia do evento serão comercializadas bicicletas em edição especial da Houston, com preços e condições promocionais, em todas as lojas do Armazém Paraíba e no site do Armazém Paraíba. Mas, se você já tem a sua bicicleta, não tem problema, o importante é participar desse evento que promete ser o maior passeio ciclístico de Teresina. 

O evento, que celebrará o dia da família, também será uma oportunidade das pessoas saírem do sedentarismo e conhecerem o mundo em duas rodas. 

Sorteios 

Durante o lançamento da Pedalada do Bem 2022, na edição do Jornal do Piauí desta terça-feira (19), o apresentador Joelson Giordani foi presenteado com uma das bicicletas lançadas para o passeio ciclístico.  O telejornal da Cidade Verde também fará sorteios diários para os telespectadores do prgrama.

 

 

Da Redação
[email protected]

  • 5.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 4.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 3.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 2.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 1.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais