Cidadeverde.com

Ministro Gilmar Mendes encerra atividades do CNJ no estado do Piauí

Imprimir

O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, cumpre programação em Teresina, na manhã deste domingo (26), para participar do encerramento dos trabalhos do Programa Integrar, nova denominação do Grupo Volante de Apoio à Justiça. O grupo, coordenado pelo CNJ, está no Piauí desde 9 de março, para conduzir processo de modernização e otimização de rotinas na estrutura do Judiciário piauiense.

O roteiro do ministro começa às 9h na Casa de Justiça e Cidadania de Teresina, no antigo prédio da Justiça Federal, com uma visita ao Núcleo de Advocacia Voluntária recentemente instalado. No local, também será instalada a Bibiloteca Física e Virtual e inaugurada exposição fotográfica em comemoração do STF. O endereço é Praça Mal. Deodoro, s/n, Centro. A seguir, o ministro Gilmar Mendes participa da inauguração do Fórum Criminal, à rua Davi Caldas, 134, Edifício Cidade Verde, Centro, onde haverá instalação do Napp (Núcleo de  Atenção Permanente ao Preso). Também visitará a Vara de Fazenda .

Às 11h30min, no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí, será realizada a solenidade de encerramento do Programa Integrar, com apresentação do relatório final das atividades do grupo. 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: