Cidadeverde.com

Experiente meia, Marcos Aurélio faz primeiro treino com a camisa do Altos: “Trazer vitórias”

Imprimir

Fotos; Pâmella Maranhão/Cidadeverde.com

A equipe do Altos se apresentou as atividades na tarde desta quarta-feira (20) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Único treino antes da nova viagem, agora para o Rio de Janeiro onde vai enfrentar o Volta Redonda no domingo (24). No treino teve chegada, o meio-campo Marcos Aurélio se apresentou e fez primeiro treino. O atleta deve ser regularizado ainda essa semana e está à disposição do técnico para o jogo. O Jacaré busca se reabilitar dentro da Série C, pois acumula duas derrotas na competição. 

Na reapresentação, conversa entre diretoria, comissão e atletas de quase 30 minutos e o recém-chegado Marcos Aurélio citou a necessidade dessas cobranças. “É um ambiente produtivo. Eu acredito que quando as vitórias não vêm tem que ter cobrança então tem muitos jogadores experientes que sabem similar a situação e isso só nos motiva mais para trazer as vitórias para o Altos”, disse Marcos Aurélio. 

O meio-campo Marcos Aurelio, de 38 anos, se apresentou oficialmente no Altos. O jogador experiente e conhecido por passagens em grandes clubes do futebol brasileiro e que recentemente estava disputando o Paulista A2 com o Taubaté. Conhecido pela qualidade na bola parada e um currículo com títulos o jogador deve estar entre os relacionados do técnico Agnaldo Liz para o jogo contra o Volta Redonda, que acontece no domingo (24). 

“Conheço alguns outros atletas além do Betinho, como o Dico o Manoel são jogadores que eu tive a oportunidade de jogar e onde a gente jogou fomos muito bem. O Betinho é um jogador que tem muita inteligência, que sabe fazer gol e eu do jeito que ele gosta de jogar, do jeito que Manoel gosta de jogar e das qualidades deles e espero ajudar eles a fazer gol, dar assistência e a gente começar a vencer “, frisou o meio-campo. 

Na Série C até aqui o Altos recebeu o Botafogo-SP e perdeu por 3 a 1 e na segunda-feira (18) sofreu uma nova derrota, dessa vez contra o Figueirense-SC por 4 a 1. O time amarga a 19ª colocação e sinal de alerta ligado pelas derrotas e quantidade de gols sofridos. A diretoria ainda vai anunciar mais dois nomes – um lateral esquerdo e um zagueiro. 

Hoje (20) a Altos informou também o desligamento de alguns atletas. O volante Jarbas, o meio-campo William Júnior, o lateral Brenno e o zagueiro Vinicius Leandro não fazem mais parte do elenco. 

O Altos chegou na madrugada de hoje (20) e viaja novamente amanhã (21) na parte da tarde. O time enfrenta o Volta Redonda no domingo (24), às 11h da manhã, no Rio de Janeiro. O jogo é válido pela 3ª rodada do Brasileiro Série C. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais