Cidadeverde.com
Últimas

Primeiros 90 minutos: Parnahyba x Fluminense-PI se enfrentam hoje ao vivo no 5.2

Imprimir

Os primeiros 90 minutos da grande final do Piauiense acontece hoje (21), às 17h, direto do estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Todos os detalhes da transmissão você torcedor acompanha no canal 5.2 e através do Youtube da TV Cidade Verde. O primeiro jogo pelo título da temporada 2022 acontece hoje e o jogo de volta será no dia 30 de abril. O Fluminense tem a vantagem de jogar por soma de placares iguais.

O time do técnico Pedro Manta vai contar com o apoio em massa do torcedor Azulino, que esgotou os ingressos para a partida. Após cinco anos, o Parnahyba volta a uma final de Campeonato Piauiense a última foi em 2017 quando perdeu o título para o Altos. A última vez que foi campeão foi no ano de 2013.

O Parnahyba não conta com o zagueiro Alexandre lesionado e o lateral Sorin que cumpre suspensão automática. Os jogadores Hercules e Leo, que estão por empréstimo do Fluminense no Tubarão não podem entrar em campo por questões contratuais.

Foto: Lucas Marinho/Ascom PHB

Do lado do Fluminense, atual vice-campeão estadual, sob comando do técnico Marcelo Vilar se busca seu primeiro titulo no estado, após chegar pela segunda vez consecutiva na grande final. O desfalque é o atacante Eduardo com um estiramento na coxa.

O Vaqueiro tem um certo favoritismo pelo bom campeonato que fez até aqui e por ter um elenco formado por peças com muita qualidade e experiencia. Destaque para o artilheiro da temporada e do Brasil – atacante Mario Sérgio, com 15 gols no Piauiense e três na Copa do Brasil total de 18 no ano.

O Flu chegou à final após eliminar o 4 de Julho placar de 1 a 1 no jogo da ida e vitória por 1 a 0 na volta. Já o Tubarão eliminou o atual campeão Altos, jogo de ida em seus domínios fez total diferença e venceu por 3 a 0. No segundo jogo foi derrotado por 2 a 0, mas mesmo assim carimbou a vaga na final. Do lado do Tubarão os destaques são o atacante Isac com oito gols no clube e o goleiro Cris responsável direto por contar o ataque do Altos e garantir essa vaga até a final.

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/FluminenseEC

O primeiro jogo pelo título da temporada 2022 acontece hoje (21) com transmissão ao vivo pelo canal 5.2 e no Youtube da TV Cidade Verde, e o jogo de volta será no dia 30 de abril. O Fluminense tem a vantagem de jogar por soma de placares iguais.

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir