Cidadeverde.com

Policial Militar morre após ser baleado na cabeça em tentativa de assalto

Imprimir

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Cleto de Paula Cortez, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, um na cabeça e dois no peito, no começo da tarde desta quinta-feira (21), durante tentativa de assalto no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. À noite, a Polícia Militar confirmou a morte do sargento e divulgou nota de pesar.

A ocorrência foi atendida por uma equipe do 5° BPM. Testemunhas relataram que o militar teria sido baleado por um homem em uma moto, que ainda não foi identificado. A polícia mantém unidades em diligências para localizar e prender o suspeito.

"Ainda estamos apurando. São poucas informações. Infelizmente o tiro foi num local grave. Foram três tiros, um deles na cabeça. Estamos fazendo os levantamentos. Continuam as diligências e atendimento ao policial", disse o capitão Sousa Lima, comandante da 2ª Companhia Independente Promorar, onde a vítima era lotada.

De acordo com informações repassadas pela PM, Cleto de Paula Cortez foi socorrido com vida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina, onde está sendo submetido a uma cirurgia. 

Nota de pesar

A Policia Militar divulgou nota de pesar. 

“O Comando-Geral da PMPI e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos, ao tempo em que rogam para que Deus conforte seus corações diante de irreparável perda”.

 

 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais