Cidadeverde.com

Validuaté, Roque Moreira, Dornè e Navegantes fazem show na praça neste sábado

Imprimir

Foto: Divulgação/Ascom

As bandas Navegantes e as Águas de Ynaê, Banda Dornè, Conjunto Roque Moreira e Validuaté se apresentam no sábado (23), a partir das 17h, em um evento gratuito realizado na praça Ocílio Lago, conhecida popularmente como “praça dos skatistas”, localizada no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina.

As apresentações marcam o retorno do “Entrecultura na Praça”, iniciativa cultural iniciado em dezembro de 2018 mas que, após a edição de 2019, ficou suspenso por dois anos em decorrência da pandemia. Na sua volta, o evento pretende seguir promovendo novas bandas, artistas consagrados e exercer um papel solidário. 

“O Entrecultura na Praça acontecia na Praça Pedro II, que era uma referência cultural, ponto de partida e de chegada das pessoas. Sempre fomos muito bem recebidos. O evento se tornou tão querido, que outras pessoas começaram a cobrar, dizendo que também tem uma praça no bairro. Escolhemos a Ocílio Lago que abrigou eventos como Teresina Pop e é um lugar com múltiplas linguagens culturais. Mas a intenção daqui pra frente é poder circular nos bairros da cidade”, informou Mariana Paz, organizadora do evento. 

Além das atrações musicais, será disponibilizado ao público um espaço de alimentação com food trucks, e para o lazer de crianças. O evento, que tem o apoio da Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC) e da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais