Cidadeverde.com

Mulher de 22 anos morre durante perseguição com a Polícia Militar na zona Sul

Imprimir

Foto: Diuvlgação/PM

Uma jovem de 22 anos morreu durante uma perseguição com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (22), na Vila Concórdia, zona Sul de Teresina.

Segundo informações do chefe do Departamento-geral de Operações da PM, coronel Hudson Lima, Maria Clara Marinho Santos estava em um veículo com mais quatro pessoas quando se iniciou a troca de tiros com a viatura policial.

“No veículo tinham cinco pessoas. A viatura deu ordem de parada ao veículo, aconteceu uma perseguição e uma troca de tiros com a guarnição e infelizmente a jovem foi atingida e lamentavelmente ela veio a óbito”, relatou o coronel Hudson Lima.

Ainda de acordo com o coronel Hudson Lima, a jovem utilizava uma tornozeleira eletrônica e com ela estavam outras duas pessoas quando os policiais chegaram ao local. Os outros ocupantes do veículo fugiram e o carro foi abandonado.

O coronel Hudson Lima acrescentou ainda que o caso deve ser investigado pela Polícia Civil e Corregedoria da Polícia Militar.

“Foi chamada a perícia, a Corregedoria, foi levado para a Central de Flagrantes e feito os procedimentos cabíveis. Nossa Corregedoria está acompanhando para fazer a parte legal correspondente e agora cabe a investigação da Polícia Civil”, finalizou.

 

Rebeca Lima
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais