Cidadeverde.com

Escola do Legislativo abre novas vagas de cursos de extensão e pós-graduação

Imprimir

Foto: arquivo Cidade Verde

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão anunciou a abertura de novos cursos de extensão e pós-graduação para o segundo semestre de 2022. 

As inscrições poderão ser feitas a partir do mês de maio na sede da Escola do Legislativo, que fica na Assembleia Legislativa do Piauí, pelo perfil no Instagram @posgraduacaoalepi e pelos telefones (86) 99990-1366 ou (86) 3133-3350.

De acordo com a coordenadora de pós-graduação da Escola do Legislativo, Socorro Barreto, serão oferecidas vagas para os cursos de extensão em Comunicação e Oratória; redes sociais; licitações e contratos; cerimonial e protocolo e fotografia digital.

Já em pós-graduação, estarão abertas inscrições para os cursos de Direito Eleitoral e LGBTQIA+ Eleitoral; Auditoria, Controladoria e Compliance no Setor Público; Gestão Pública com Ênfase em Licitações e Contratos; e Direito Agrário e Gestão de Agronegócio.

“A partir de agora, com a flexibilização dos órgãos de saúde, a Escola do Legislativo está abrindo vagas para cursos de extensão e pós-graduação de forma presencial. Nós já temos 14 anos de experiência em cursos e será muito importante receber nossos alunos presencialmente novamente, porém alguns cursos que ainda estão em andamento continuarão de forma remota”, disse Socorro Barreto.

Maranhão

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão está com uma parceria com a Escola do Legislativo do Maranhão, levando os cursos oferecidos aqui para lá. “Hoje nós temos grandes parceiros e estamos seguindo como espelho para outras Escolas do Legislativo pelo país. A Escola do Maranhão nos convidou para fazer essa parceria agora para que leve os nossos cursos de pós-graduação para serem executados lá”, finalizou Socorro Barreto.

 

Paula Sampaio (com informações da assessoria)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais