Cidadeverde.com

'O Carnaval me esperou', diz Pedro Scooby em área VIP na Sapucaí

Imprimir

Fotos: Dilson Silva / AgNews

Um dia depois de ser eliminado do Big Brother Brasil 22, o surfista Pedro Scooby foi para a Marquês de Sapucaí curtir o primeiro dia do desfile das escolas de samba do Grupo Especial.

"Passei três meses lá dentro do BBB, vivi muitos momentos difíceis, e fui sair nesta festa que eu sou apaixonado. O Carnaval me esperou", disse o surfista à reportagem.

Acompanhado da mulher, a modelo Cíntia Dicker, o ex-BBB ficou em uma área VIP dentro do Nosso Camarote, um dos mais badalados do Carnaval do Rio.

Ele foi um dos primeiros famosos a chegar e acompanhou de perto toda a apresentação da escola Imperatriz Leopoldinense e da Mangueira, as duas primeiras escolas a desfilarem na avenida.

Simpático, Scooby atendeu a diversos pedidos para tirar fotos com fãs e disse ter se impressionado com a receptividade do público. "O maior prêmio é essa reação das pessoas, muitas dizendo que eu as inspirei de alguma forma", afirmou.

Scooby disse que ainda não viu nada do BBB, e que acredita na vitória de Paulo André.

O surfista contou ainda que deve ir para Portugal na próxima semana, quando vai matar a saudade dos três filhos. "Espero ficar um bom tempo por lá. Preciso voltar para os meus treinos, porque estou devendo."


KARINA MATIAS
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais