Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina conclui obras e entrega reforma da Quadra do Poti Velho

Imprimir

Foto: Divulgação/ PMT

O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, inaugurou neste sábado (23), a cobertura e reforma da quadra Poliesportiva Padre Chagas, no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina. Na inauguração, houve uma missa celebrada pelo arcebispo de Teresina, Dom Jacinto.

O local vai beneficiar todos os moradores da região Norte da capital e proporcionar qualidade para a prática esportiva da comunidade.

O secretário municipal de esporte e lazer, Eduardo Draga Alana, destaca que a reforma é cobertura da quadra faz parte de um conjunto de obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Teresina.

“Estamos entregando a quadra com novo piso, alambrado, iluminação para poder ser utilizada a noite e cobertura. Esse é o incentivo da prefeitura ao esporte. Por determinação do nosso prefeito, a Semel sempre busca levar benefícios a população, e vamos continuar trabalhando para levar o melhor para o povo teresinense”, disse Eduardo Draga Alana.

O prefeito Dr. Pessoa ainda garantiu a instalação de um banheiro público na praça do Poti Velho para atender a população.

“Nós estamos integrados com o povo. O gestor tem que olhar para todas às áreas, principalmente para o social, e esporte e lazer impacta diretamente no exercício da cidadania. Na inauguração, pediram um banheiro público e em até 60 dias teremos um banheiro público de qualidade para a população”, apontou Dr. Pessoa.

A reforma da quadra do Poti Velho teve um custo total de R$252.668,89, com recurso da emenda parlamentar do vereador Joaquim Caldas.

Da redacao
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais