Cidadeverde.com

Polícia prende ex-servidor da Assembléia por matar rival no bairro Promorar

Imprimir
O delegado Marlos Sampaio informou na noite deste domingo que a polícia prendeu o técnico de informática que foi flagrado tentando subornar com R$ 2mil o delegado do 6º Distrito, José Gonçalves, em fevereiro deste ano.
 
 
Marcolino Veloso, ex-funcionário da Assembléia

O rapaz -Marcolino da Costa Veloso Neto, 23 anos -, no entanto,  não foi preso pelo crime do suborno, mas acusado de ter assassinato o jovem Marcelo da Silva Pereira, 26 anos, que foi encontrado morto neste domingo com quatro tiros no bairro Promorar.

A polícia, após diligências para localizar os assassinos, prendeu Marcolino tentando esconder a arma do crime. O revólver calibre 38 - com quatro balas disparadas - foi levado a Central de Flagrantes para ser enviada a perícia. Segundo o delegado, após a notificação do flagrante na Central foi constato que o rapaz é o mesmo envolvido no suposto suborno ao delegado do 6º DP, na Piçarra. Ele prestava serviço à Assembléia Legislativa do Piauí e foi afastado após o vídeo e a denuncia vieram a público.   

“O bando de Marcolino é conhecido por ‘gangue do mauricinho’ por usar carrão, fazer assaltos relâmpagos e  a atirar para o alto para assustar as pessoas”, afirmou Marlos Sampaio.

A polícia trabalha com a hipótese de que o bando matou Marcelo Pereira por rixa de quadrilha. “Mas ainda estamos investigando. Pode ser droga ou rixa”, afirmou o delegado.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: