Cidadeverde.com

Com dois de Mário Sérgio, Fluminense goleia Tocantinopolis pela Série D do Brasileiro

Imprimir

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/FluminenseEC

A equipe do Fluminense anotou mais uma vitória importante dentro da Série D do Brasileiro. O time comandado por Marcelo Vilar venceu o Tocantinópolis por 4 a 0, os gols foram marcados por Mário Sérgio (2x), Janeudo e Bismarck. Com o resultado o time chegou a segunda vitória na Série D e agora vira a chave novamente para enfrentar o Parnahyba no sábado (30), às 17h, pela grande final do Campeonato Piauiense. No Brasileiro o próximo adversário será o Castanhal-PA no dia 3 de maio. 

O jogo

O Fluminense não teve dificuldades para vencer o Tocantinópolis na tarde de hoje (24), no Lindolfo Monteiro. Encaixado e com o setor ofensivo funcionando muito bem o time Piauiense abriu o placar com Mário Sérgio após subida rápida pela direita com lateral Gean e cruzamento rasteiro que o camisa 22 faz apenas completar. Os visitantes só respondem aos 17 minutos, com boa chance de Hiltinho, após rebote do goleiro Nicolas, mas ele bate para fora. 

Aos 37 minutos, o Flu-PI tem a chance de ampliar o placar. Pênalti sofrido por Tarcísio e Janeudo vai para cobrança. Bate de forma fria e sem chances para o goleiro Jefferson. Fluminense 2 a O vantagem que vai para o intervalo. 

Na segunda etapa, o time de Tocantins vem com duas mudanças e tenta algum tipo de reação no jogo, mas pouco ameaça o goleiro Nicolas. Aos 11 minutos, o Vaqueiro chega á frente novamente dessa vez em bate rebate a bola sobra viva na pequena área e Tarcísio bate, mas o goleiro faz boa defesa com os pés. Poucos minutos depois, nova chance do Flu com Tarcísio, contra-ataque rápido e Tiaguinho acerta belo cruzamento rasteiro, a bola passa até chegar ao camisa 11, que debaixo da trave perde o gol.

Aos 19 minutos, o técnico Marcelo Vilar começa a mexer no time e coloca em campo Waldir, Bismarck e Maúricio e os atletas entram bem. Aos 28 minutos, mais um gol de Mário Sérgio, que chegou aos 20 gols na temporada e aos dois primeiros na Série D. A assistência foi do companheiro de ataque Waldir após boa jogada na linha de fundo. 

Quem fechou a conta foi o camisa 20, Bismarck, com belíssimo gol de bicicleta, após receber passe também do atacante Waldir, dentro da pequena área. Fim de jogo goleada por 4 a 0 e o time segue firme dentro da fase de grupos da Série D com oito gols marcados e apenas dois sofridos em dois jogos. 

O Fluminense agora volta a pensar no Estadual. A grande decisão do título da temporada acontece no sábado (30) diante o Parnahyba, às 17h, no Lindolfo Monteiro. No primeiro jogo em Parnaíba o Fluminense venceu por 1 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que fica com o título. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais