Cidadeverde.com

Família lamenta morte do empresário Irany do Ki Preço

Imprimir

 

Foto:Reprodução/Arquivo Pessoal 

Empresário Irany Honório

Na noite deste domingo (24), por volta de 23h30min, faleceu em São Paulo o fundador e presidente dos Supermercados Ki Preço, Irany Honório da Silva, 53 anos. 

O empresário estava internado para tratamento oncológico de um Linfoma. O diagnóstico ocorreu em março de 2021 e desde então travou uma dura luta contra a doença.

Em nota, o Supermercado Ki Preço informou que o corpo de Irany chega a Picos na noite desta segunda-feira (25) e será velado no Salão Funerário PAF Vida, na Rua do Cruzeiro. O sepultamento acontecerá no município de Simões-PI.

A sobrinha do empresário, Iara Carvalho, destacou que a família ainda está estarrecida com a partida de Irany.

“Estamos sem acreditar, pois ele apresentava muitas melhoras e depois recaídas. Tio Irany era muito cheio de vida, no Hospital toda a equipe gostava muito dele, sempre muito guerreiro. Mas Deus sabe de todos os propósitos”, lamentou Iara Carvalho.

Confira a nota!

É com imenso pesar e profunda tristeza que informamos o falecimento do fundador e presidente dos Supermercados Ki Preço, Irany Honório da Silva, ocorrido no dia 24 de Abril, por volta das 23:30. O corpo encontra-se em São Paulo e deverá chegar a Picos na noite do dia 25/04 e será sepultado em Simões - Pi, onde nasceu. Irany foi diagnosticado com Linfoma em Março de 2021 e, desde então, travou uma luta com muita resiliência, humildade e paciência. Agradecemos a todos que oraram e torciam por este grande homem, que para sempre ficará na memória e nos corações de todos com quem conviveu. #luto

Irany atuava há pelo menos 20 anos no setor varejista em Picos, empregando mais de 100 funcionários direto e indiretamente. Ele deixa esposa Rosilene Coelho e três filhos Ana Beatriz, Arthur e Maria Alice.

Flash Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais