Cidadeverde.com

Rafael Fonteles responde críticas de Silvio Mendes sobre associação com Lula: “Tem que ter lado”

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/ Cidade Verde

O pré-candidato Rafael Fonteles (PT) respondeu, nesta segunda-feira (25), à críticas do pré-candidato da oposição Silvio Mendes (União Brasil) acerca da constate associação do petista a imagem do ex-presidente Lula (PT). 

Rafael Fonteles afirmou, destacando o nomes quem tem como aliados, que é importante demonstrar para o eleitor, ao longo da campanha, o time do qual faz parte. 

“O Piauí fica dentro do Brasil e quando se discute a vida pública, a política, você tem que ter lado. A gente tem orgulho de dizer qual é o lado, o time que fazemos parte. A gente faz parte do time do presidente Lula, do governador Wellington Dias, da governadora Regina, do senador Marcelo Castro, de vários líderes que compõe esse campo político”, disse. 

Ele ainda acrescentou que mesmo o governador do Piauí eleito não administrará o estado sozinho. O petista também cobrou que é importante que homens públicos e agentes da política tenham um “lado” e não o escondam. 

“A gente não fica escondendo o time que a gente faz parte. É importante a população saber, sim, o time que cada um faz parte porque você não governa sozinho, você governa com o time”, frisou.

Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais