Cidadeverde.com

Vale Puskás? Meia do Fluminense-PI, liga modo 'Bisbike' e marca golaço; Veja o vídeo

Imprimir

Marcar um golaço por muitas vezes pode dar oportunidade do jogador de concorrer ao famoso Prêmio Puskás e assim tentar entrar em uma seleta galeria. O meio-campo do Fluminense-PI, Bismarck já pode ser chamado de 'Bisbike' depois do belíssimo gol que marcou no domingo (24) diante o Tocantinópolis de bicicleta em jogo válido pela 2ª rodada da Série D do Brasileiro. O atleta brinca em coroar a pintura que fez no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, com uma cerimônia do Fifa The Best. 

"Bisbike né? Dá para chamar. Foi um golaço, a gente vem trabalhando para isso, mas graças a Deus o mais importante foi a vitória", narrou o meio-campo Bismarck após o jogo. 

Meio-campo do Fluminense marca golaço de bicicleta

No lance, o jogador do Vaqueiro tem vários méritos, pois além de acertar o tempo de bola e dcidir pela finalização ousada de bicicleta, o próprio Bismarck inicia a jogada após corte da zaga adversária. Bismarck domina, tabela com o companheiro Waldir, e recebe a bola novamente quando marca o golaço de bike. 

O gol do meia foi o quarto gol na vitória elástica do Fluminense em cima do Tocantinópolis. Bismarck saiu do banco aos 19 minutos da segunda etapa e marcou essa verdadeira pintura aos 45 minutos. 

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/Ascom FluminenseEC

Conhecido como 'B10' o meio campo se destaca nos gramados do Piauí pela inteligência nas tomadas de decisições dentro de campo e também pela qualidade quando o assunto é bola parada. 

Bismarck, 31 anos, é uma das peças chaves dentro do elenco do Fluminense-PI que briga atualmente por acesso da Série D para a Série C do Brasileiro e também pelo título de campeão Piauiense na temporada 2022. O time entra em campo no domingo (30) para a grande decisão diante o Parnahyba, às 17h, no Lindolfo Monteiro. 

 

Prêmio Puskás 2020/2021

O tradicional prêmio do futebol internacional na temporada temporada 2020/2021 coroou como gol mais bonito o de Erik Lamela, do Sevilla. O meio-campo argentino ganhou o Prêmio Puskás.

O gol de Lamela foi marcado quando o atleta ainda defendia a equipe do Tottenham, na Inglaterra. O toque de letra, dentro da área, aconteceu na derrota dos Spurs para o Arsenal por 2 a1, no clássico londrino, no dia 14 de março de 2021.

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais