Cidadeverde.com

TV Cidade Verde estreia em Picos com dois telejornais

Imprimir
  • 94ddbe6f-f156-42c6-9fb0-1a681e6b91e5.jpg Paula Monize
  • valendo.JPG Paula Monize
  • ed364e7b-dc27-4f09-bcf2-d18f13fbd660.jpg Paula Monize
  • valendo_3.JPG Paula Monize
  • valendo_1.JPG Paula Monize
  • b8641191-b3e6-4131-96f8-cc78e8372800.jpg Paula Monize

 

Nesta segunda-feira (25) a TV Cidade Verde Picos foi oficialmente entregue para a comunidade.

Com uma programação genuinamente local e independente, a emissora conta com dois telejornais – Notícia de Picos comandando pela jornalista Jeandra Portela e Jornal de Picos apresentado pelo jornalista Clebson Lustosa. Combinado à TV também foi lançado o Portal Cidade Verde.com/Picos.

A estreia dos produtos jornalísticos contou com participações culturais, musicais e de debate social. O conteúdo abordado prima pela veracidade, apuração dos fatos trazendo a identidade dos picoenses.

A professora de Jornalismo, Mayara Ferreira, foi uma das personalidades convidadas para a programação de estreia e destacou a importância da chegada da TV Cidade Verde Picos.

“Agora estamos iniciando uma nova fase com a chegada da TV Cidade Verde que traz um jornalismo diferenciado, do que nós temos até então. Estamos vivenciando uma nova etapa do Jornalismo de Picos com uma representatividade do jornalismo local para os picoenses”, pontuou a professora.

Professora Mayara Ferreira

Quem também participou dos programas televisivos foi o jornalista e comentarista político da TV Cidade Verde, Elivaldo Barbosa. Ele ressaltou que a instalação da emissora em solo picoense é um passo de valorização das potencialidades locais.

“A TV Cidade Verde acertou em estruturar não um escritório, mas uma emissora com independência aqui em Picos para valorizar toda uma região que tem importância inegável, estrategicamente bem situada, politicamente bem representada, economicamente muito forte. No ponto de vista jornalístico cria uma oportunidade muito boa para profissionais da Comunicação. Começamos com o pé direito, acertando com boas reportagens que resgatam e valorizam a região, além do factual, do dia-a-dia”, disse.

Participação Elivaldo 

O presidente do Grupo de Mídia Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, mencionou que a intencionalidade do projeto é levar um produto de qualidade para a população da região de Picos. 

“Esperamos contribuir com a região com uma comunicação moderna, combinando a TV com o Portal Cidade Verde que amplia de uma forma bem significativa o alcance do nosso trabalho. Estamos começando esse trabalho com pessoas formadas aqui, com identificação local e que trazem um jornalismo novo, combinado com o padrão Cidade Verde de atuação. Ao longo do tempo vamos evoluir bastante e contribuir cada vez mais, trazendo um conteúdo bem apurado, com uma notícia correta, com aquele sentimento que deu na Cidade Verde é correto, é verdade”, enfatizou Jesus Tajra Filho.

O diretor de Jornalismo da TV Cidade Verde Picos, Clebson Lustosa, ressaltou que a partir de agora os picoenses poderão contar com uma TV para chamar de sua e que a população se reconheça.

“Eu consigo avaliar de forma extremamente positiva, pois conseguimos levar para o ar tudo o que estava dentro do nosso script, do nosso planejamento, com a qualidade e padrão Cidade Verde. Na estreia tanto no Notícias de Picos, como no Jornal de Picos nós conseguimos enxergar essa identidade da TV Cidade Verde quando se fala de comprometimento, de uma produção bem feita”, concluiu.

Diretor de Jornalismo - Clebson Lustosa

Pode acessar o site de Picos: www.cidadeverde.com/picos e nos seguir nas redes sociais @tvcidadeverdepicos

Notícia de Picos apresentado pela jornalista Jeandra Portela

 

Flash Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais