Cidadeverde.com

Torcedor, não esqueça que sábado teremos decisão no Campeonato Piauiense

Imprimir

Foto - Lucas Marinho - Parnahyba

É evidente que a presença do Flamengo do Rio de Janeiro em Teresina concentra muito as atenções do público. Onde joga o time rubro-negro, é casa cheia.

Dono de um elenco milionário  e cheio de jogadores famosos no futebol brasileiro e internacional, é natural que milhares de torcedores estejam esperando a presença do Mais Querido do Brasil no Albertão. 

Com a lotação do estádio limitada em 25.000 torcedores e com ingressos por preços “salgados”, ainda assim uma bela plateia estará presente, batendo o recorde da temporada em nosso futebol. O jogo será no domingo ,dia primeiro de maio, às 18h00.

Mas, lembramos à torcida piauiense que no sábado (30) o Estádio Lindolfo Monteiro será palco de mais uma decisão de título.

Fluminense e Parnahyba vão decidir o Campeonato de 2022, com início às 17h00 com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde e Rádio Cidade Verde 93,5.

Decisão de título é uma das melhores coisas do futebol. Geralmente são boas as emoções, cada lance é disputado com afinco pelas duas equipes e no final temos a festa dos campeões com troféu e volta olímpica.

Para o Parnahyba será mais um título; para o Fluminense será o primeiro em sua história.  O campeão receberá premiação especial e ganhará a vaga na Copa do Nordeste de 2023, representando o futebol piauiense.

Os preços dos ingressos são populares, no padrão do Campeonato Piauiense. E que Federação, Fluminense, Parnahyba e imprensa esportiva não esqueçam a nossa final do sábado. Que cada setor procure fazer o melhor em termos promocionais para o espetáculo.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais