Cidadeverde.com
Picos

Carreata em apoio ao presidente Bolsonaro será realizada em Picos

Imprimir

Foto: Divulgação do evento

No próximo domingo (01 de maio) apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) realizarão uma carreata pelas ruas de Picos. 

A programação do ato terá início às 8h com uma concentração na Churrascaria Novo Horizonte, na Avenida Severo Eulálio. Do local, os participantes saem em carreata pela Avenida, BR-316, Avenida Getúlio Vargas, Rua Monsenhor Hipólito, Avenida Nossa Senhora de Fátima e Praça Josino Ferreira. 

Na praça será realizada uma nova concentração para momentos de fala.

Um dos organizadores do ato, Hélio Amorim, explicou que a ida às ruas é em prol da liberdade do deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) e em defesa da Constituição.

“Esse é o nosso segundo ato de mobilização e pra mostrarmos a todos o nosso alinhamento junto ao presidente da República referente a liberdade de Daniel Silveira e em defesa da nossa constituição. Nós não podemos cruzar os braços ou ficarmos engessados sem mostramos nossa indignação com a situação que o STF está fazendo com o nosso país. Por esse motivo estaremos mais uma vez indo as ruas mas com muito respeito e organização pois nossos movimentos são de paz e não de baderna ou desordem pública”, disse Hélio Amorim.

Esta é a segunda vez que a direita picoense organiza esse tipo de evento.

Flash Paula Monize
[email protected]

Imprimir