Cidadeverde.com

Suspeito de assalto é espancado e morto na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um adolescente de 17 anos, identificado por familiares como Jonatas Isaac dos Santos, foi morto por populares no Povoado Santa Luz, zona Leste de Teresina. O adolescente é suspeito de realizar uma série de assaltos na região e foi imobilizado por populares enquanto tentava praticar assaltos na região do povoado. 

Jonatas estava em uma motocicleta com um comparsa, que conseguiu fugir, quando foi imobilizado por populares na região do Povoado Santa Luz. O comparsa de Jonatas abandonou a moto que usou para fugir após bater em um animal e entrar na mata na região. 

Vídeos e fotos da agressão de Jonatas foram divulgados nas redes sociais. Populares agrediram o adolescente com cinto, paus e pedra. Jonatas teve as mãos e pernas amarradas durante as agressões. O suspeito não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 

Com Jonatas, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram um simulacro de arma de fogo que estaria sendo utilizado para realizar a série de assaltos. 

Jonatas seria morador do bairro Cidade Leste e, durante a agressão, disse que trabalhava como borracheiro. 

A motocicleta utilizada pelo comparsa para fuga foi apreendida. 

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) para saber quem responderá pelo homicídio do adolescente. 

 

Nataniel Lima e Thiago Melo
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais