Cidadeverde.com

Fluminense e Parnahyba se enfrentam neste sábado (30) na final do Campeonato Piauiense

Imprimir

Foto: Lucas Marinho/Ascom PHB

A final do Campeonato Piauiense entre o Fluminense-PI e o Parnahyba acontece neste sábado (30), às 17h30, no estádio Lindolfo Monteiro. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde – A boa imagem do Piauí.

Todos os detalhes da transmissão você torcedor acompanha no canal 5.2 e através do Youtube da TV Cidade Verde. 

O Fluminense tem a vantagem construída no primeiro jogo, pois venceu a partida de ida por 1 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim se sagra campeão.

A final vai ser realizada no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e cerca de 10 ônibus com torcedores do Parnahyba devem sair do litoral do estado para a capital na manhã deste sábado (30) para incentivar e motivar o elenco azulino. Independente de conquistar o título, o Parnahyba já tem vaga garantida na Copa do Brasil, Pré-Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro em 2023. 

Já o Fluminense chega com força total para esse último e decisivo jogo do estadual e após liderar a competição inteira e ter chegado até a final garantindo calendário para 2022 com – Copa do Brasil, pelo menos Pré Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro, e caso não conquiste o acesso, quer colocar a cereja no bolo no trabalho, com o título Piauiense já que é o atual vice-campeão. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais