Cidadeverde.com

Estadual: Artilheiro do Parnahyba cita ‘eu acredito’ e esperança de virada sobre Fluminense-PI

Imprimir

A equipe do Parnahyba está em Teresina desde a última quarta-feira (27). O time comandado pelo técnico Pedro Manta realizou dois treinos na capital esses dias, mas ambos fechados. Um momento de maior sigilo visando a grande final do Piauiense contra o Fluminense que acontece neste sábado (30), às 17h30min, no Lindolfo Monteiro com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde. O Tubarão terá uma missão árdua, pois precisa vencer o jogo por dois gols de diferença para poder ficar com o título. 

“A gente espera amanhã está dando alegria ao nosso torcedor com essa vitória, esperamos fazer um grande jogo e sair com esse título. Nos conhecemos bastante os jogadores do Fluminense. Fizemos três partidas contra eles e é uma equipe muito qualificada que é acostumada a jogar essas competições e não atoa está aí em uma Série D, então é preciso tomar muito cuidado. Vai ser jogo bastante disputado”, disse o centroavante Isac, do Parnahyba. 

Artilheiro do Parnahyba na temporada. O centroavante Isac, 36 anos, com oito gols marcados em 15 jogos é principal aposta do Tubarão para esse segundo jogo e último jogo dentro do Estadual. Experiente, o jogador sabe que no sábado o Tubarão vai precisar balançar a rede para sair do Lindolfo Monteiro com o título.
 
“O Mário Sérgio é um jogador muito qualificado. Se der espaço ali ele vai está finalizando, vai está fazendo os gols a gente conversa no dia a dia para que não possa dar espaço. Espero nessa minha segunda passagem conseguir dar o título para o Parnahyba né? Estamos concentrados aqui desde quarta-feira para ir em busca desse resultado. A gente precisa de gols e eu espero amanha está inspirado para que possa está marcando gols para a equipe do Parnahyba”, acrescentou Isac. 

O Tubarão do Litoral chega completo para esse jogo e a tendencia é que o técnico Pedro Manta consiga repetir a formação da partida de ida, em que o Parnahyba saiu de campo com uma derrota por 1 a 0, gol de falta marcado por Tiaguinho. 

Foto: Lucas Marinho/PHB

A partida será em Teresina mais existe uma expectativa muito grande de uma verdadeira invasão ‘Azulina’, pois cerca de 15 ônibus irão sair da cidade de Parnaíba em direção a capital para embalar os últimos 90 minutos do time na decisão. Independente de conquistar o título o Parnahyba tem vaga garantida na Copa do Brasil, Pré-Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro em 2023. 

O jogo entre Fluminense x Parnahyba acontece neste sábado (30), às 17h30min, no Lindolfo. O Tubarão precisa vencer o jogo por dois gols de diferença. Para o Vaqueiro qualquer vitória, empate ou mesmo derrota por um gol de diferença deixa o título com a equipe. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais