Cidadeverde.com

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para workshops presenciais em Teresina

Imprimir

Foto: Semcom

A Fundação Wall Ferraz está com inscrições abertas para os workshops presenciais na área da moda de “Visual Merchandising e Vitrinismo”, que serão realizados nos centros de capacitação da FWF nos bairros Dirceu e Satélite.

As aulas vão acontecer no turno da manhã, de 8h às 11h, com início das atividades no dia 9 de maio até o dia 17, concluindo a carga horária de 20h.

As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial, nos centros de capacitação da Fundação Wall Ferraz no bairro Satélite (R. Santa Teresinha, 4618) e no bairro Dirceu (Rua 54 S/N Próximo a Biblioteca). Para ter sua inscrição concluída o candidato deve levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade.

O workshop presencial de “Visual Merchandising e Vitrinismo” tem como objetivo capacitar profissionais quanto as ferramentas técnicas e saberes teóricos para que no final do curso estejam aptos a desenvolver, organizar e montar vitrines e projetos de visual merchandising voltados para o comércio da moda. O workshop também conta com aulas práticas em centros comerciais e shopping.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais