Cidadeverde.com

Eduardo Draga Alana confirma saída da Semel e ida para a Semjuv

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Draga Alana (PSD), confirmou nesta segunda-feira (02) que já foi comunicado sobre a saída da pasta e disse que deverá assumir o comando da Secretaria Municipal de Juventude (Semjuv). 

Draga Alana assumiu a Semel no início da gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e dará lugar na pasta para o vereador Renato Berger (PSD). 

Segundo o gestor, o acerto para a troca das gestões foi feito pelo deputado Georgiano Neto (MDB) e pelo o vice-prefeito Robert Rios (Republicanos). 

A caminho da Semjuv, mesmo com um orçamento menor, Draga Alana promete movimentar a pasta com uma “sacudida” na juventude da capital e já planeja projetos para a faixa etária. 

“Temos o interesse de continuar na gestão, nosso deputado Georgiano teve uma conversa com o vice-prefeito Robert Rios e nessa conversa foi abordada a juventude. Estamos preparados e com toda a equipe alinhada para encarar essa missão. A gente pegou a Semel uma secretária ainda tímida e conseguimos fazer muita coisa, com muitas coisas ainda para fazer. Mas, o nosso prefeito sabe o que faz, encaro isso como uma missão”, pontuou.

Questionando se o novo espaço contempla o PSD, partido da base do prefeito, Draga Alana pontuou que a sigla espera continuar com a gestão da Semel. Ele também acrescentou que avalia ter feito um bom trabalho na pasta e que confia na decisão do prefeito para a realização das mudanças na gestão. 

“O PSD ele esperou mais, no mínimo, continuar na Semel. Onde está dando certo, não se mexe. A gente não conseguiu entender, mas o prefeito sabe o que faz. Vamos continuar trabalhando muito, dedicados, na base”, destacou. 

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais