Cidadeverde.com

Dr. Pessoa confirma mais mudanças no secretariado municipal

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) anunciou nesta segunda-feira (02) que fará mais mudanças na gestão municipal nos próximos 15 dias. 

“O foco político é pouquinho, agora o foco administrativo vai continuar. No mínimo, uns 10 a 15 dias. Daqui 10 a 15 dias as coisas vão continuar a acontecer e vocês terão conhecimento das atitudes do prefeito. A administração terá mudanças, vai ter modificações para o bem da gestão pública”, confirmou. 

A reposta foi dada após ser questionado sobre a possibilidade do vereador Luís André (União Brasil) passar a integrar a gestão. 

Até o momento, o prefeito já exonerou o ex-superintendente da SAAD Rural Ricardo Monteiro e designou Edvaldo Marques para assumir o comando interinamente. O presidente do IPMT, Esdras Avelino, também saiu do cargo, assumindo no lugar dele o engenheiro Kennedy Glauber. 

Ainda estão confirmadas para serem oficializadas a ida do vereador Renato Berger (PSD) para a Secretaria de Esportes (Semel) e a ida do secretário Eduardo Draga Alana para a Secretaria de Juventude (Semjuv).

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais