Cidadeverde.com

Políticos ressaltam importância da TV Cidade Verde para Picos

Imprimir

Fotos: Paula Monize - cidadeverde.com/picos

Pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes

Durante um encontro promovido no último sábado (30) pela Caravana de Oposição ao Governo do Estado, políticos ressaltaram a importância da TV Cidade Verde para Picos.

A emissora que possui sede própria na “Capital do Mel” foi inaugurada do 25 de abril e desde então possui uma comunicação genuinamente local.

O deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, destacou que é um passo importante para a comunicação local.

“Primeiro parabenizar toda direção da TV Cidade Verde na pessoa do meu amigo Jesus Filho. É mais um passo na construção dessa grande TV no Estado do Piauí, vindo para a região de Picos que é tão próspera. Precisava ter um olhar mais atenta pelos veículos de comunicação com a cidade”, disse o presidente.

Deputado Júlio Arcoverde

A deputada federal e pré-candidata a vice-governadora do Piauí, Iracema Portela (Progressistas), parabenizou o Grupo de Mídia Cidade Verde pela iniciativa.

“Isso é maravilhoso, muito bom. Picos concentra a macrorregião que são mais de 52 municípios. Realmente isso é bastante positivo para o nosso Estado e para a região. O Grupo Cidade Verde está de parabéns por essa ampliação de horizontes” enfatizou Iracema Portela.

O pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes, desejou sucesso. “Parabéns a TV Cidade Verde Picos e sucesso para vocês”, concluiu.

 

Flash Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais