Cidadeverde.com

'Era Francisco Diá': Altos anuncia zagueiro Ramon Baiano e meia Valderrama

Imprimir

 (Foto: Lenilson Santos / Ferroviário AC)

 

Valderrama novo reforço do Altos

O Altos encorpou mais seu extenso elenco e confirmou a chegada de mais dois jogadores. O zagueiro Ramon Baiano, que vem para segunda passagem e o meia Valderrama, ex-Ferrivário (CE). Os dois já estão em solo piauiense e realizaram na tarde de hoje (2) seu primeiro treino com a camisa do clube piauiense, porem chegaram ontem e chegaram a acompanhar o desempenho do clube diante o Flamengo, no Albertão. Em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil e que colocou mais de 25 mil torcedores no estádio. 

Diego Silva ou melhor Valderrama, de 27 anos, meia e volante é uma das novidades na equipe do Altos. O jogador tem muitas passagens por clubes do Nordeste já chega pela cota de nomes indicados pelo técnico Francisco Diá até a equipe do Altos. O atleta esteve no estádio Albertão, na tarde de ontem (1°) e assistiu das arquibancadas seu time perder para o Flamengo por 2 a 1, em partida marcada pela forte presença de público. 

Foto: Ascom/Altos

Outro reforço é para o setor defensivo. O zagueiro Ramon Baiano, de 29 anos, que estava no Pouso Alegre-MG e também tem muitas passagens pelo futebol do nordeste e chega para sua segunda passagem com a camisa do Altos, pois defendeu o clube no ano de 2019. 

O defensor acumula uma série de trabalhos com o treinador Diá e nos últimos anos defendeu ABC, Juazeirense, Imperatriz-MA. Recentemente estava no Pouso Alegre onde ajudou Diá a livrar o time do rebaixamento. 

Com as chegadas dessas duas peças, o Altos chega a um plantel de 41 atletas e a tendencia é que aconteçam desligamentos de jogadores no decorrer da semana. Passada a ‘euforia’ do jogo diante o Flamengo, em Teresina, o Altos volta suas atenções novamente a Série C do Brasileiro onde precisa com urgência se recuperar na tabela. 

Em três jogos são três derrotas. 10 gols sofridos e apenas três marcados. O time enfrenta na quarta-feira (4) o ABC-RN, às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é válido pela 4ª rodada do Brasileiro Série C. 

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais