Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina divulga novas datas do concurso da Procuradoria Geral do Município

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Prefeitura de Teresina publicou, nessa segunda-feira (02), as novas datas do concurso público da Procuradoria Geral do Município de Teresina, no Diário Oficial do Município. 

Segundo a PMT, o surgimento da crise sanitária, em março de 2020, foi o fator determinante para a suspensão do certame que previa vagas para os cargos de procurador do município (edital 02/2020) e técnico de nível superior na área de fiscal de serviços públicos (edital 01/2020).

De acordo com o procurador-geral do município de Teresina, Aurélio Lobão Lopes, o avanço da vacinação e a queda nos números da pandemia, proporcionam um cenário favorável para que as provas possam ser realizadas com a devida segurança.

“Nossa preocupação é preservar a saúde de todos os participantes, por isso, sempre seguimos as orientações técnicas. Recebemos a autorização da Fundação Municipal de Saúde para retomar o concurso. E agora, com a população vacinada, podemos aplicar as provas em segurança”, explicou.

Vagas  

O concurso público prevê o preenchimento das seguintes vagas: seis para procurador do município de Teresina e 20 para fiscal de serviços públicos.

Procurador do Município:

No dia 22 de junho, ocorre a publicação do Edital de Convocação para a realização da Prova Objetiva. A aplicação da prova objetiva deve acontecer no dia 3 de julho e a divulgação do gabarito será no dia 4 de julho, no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 17h. A aplicação da prova discursiva está prevista para o dia 4 setembro.

Especialidade Fiscal De Serviços Públicos

No dia 22 de junho, ocorre a publicação do Edital de Convocação para a realização da Prova Objetiva. As aplicações da prova objetiva e discursiva devem acontecer no dia 3 de julho e a divulgação dos gabaritos serão no dia 4 de julho, no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 17h. Apresentação de títulos será realizada de 11 e 13 de julho.

Confira links:

Edital de Retificação do Procurador 2904 – de 29.04.2022 – PMT

Edital de Retificação Fiscal 2904 – de 29.04.2022 – PMT

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais