Cidadeverde.com

Dupla é presa após atropelar duas mulheres durante perseguição policial em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/PM-PI

Dois homens foram presos na noite de terça-feira (3) após perseguição policial que só foi encerrada após colidirem um carro roubado em uma motocicleta, deixando duas mulheres feridas na zona Leste de Teresina.

A Polícia Militar informou que por volta das 20h foi acionada sobre um assalto realizado por quatro homens que abordaram um motorista, realizaram o roubo do carro, e ainda levaram o celular, e carteira da vítima na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste.

Após o assalto, os suspeitos fugiram no sentido da avenida João XXIII. Uma viatura que estava na região foi acionada e localizaram os suspeitos quando eles estavam passando na Presidente Kennedy, no trecho em que faz cruzamento com a Dom Severino.

Foto: Divulgação/PM-PI

Foi iniciada uma perseguição policial, mas quando os suspeitos entraram na avenida João XXIII, no sentido Leste-Centro, colidiram com uma motocicleta que tinha duas mulheres.

Após o acidente dois conseguiram fugir, mas a Polícia Militar conseguiu prender os outros dois suspeitos. Foi ainda apreendido um simulacro de pistola, celulares, dinheiro e o veículo roubado. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. A identificação dos suspeitos não foi informada.

As duas mulheres envolvidas no acidente ficaram feridas, foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais