Cidadeverde.com

Suspeito de cometer diversos assaltos é preso em Picos

Imprimir

Fotos: Reprodução/Polícia Militar Picos

Na noite desta quarta-feira (04) policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) efetuaram a prisão de um homem suspeito de cometer vários roubos na cidade de Picos.

Com o indivíduo de iniciais C. K. B. do N. foi recuperada uma motocicleta Honda Biz 125, dois aparelhos celulares, um revólver calibre 32 e seis munições intactas.

Segundo a Polícia Militar de Picos, a equipe tática foi informada que uma mulher havia sido vítima de um roubo com utilização de arma de fogo. Horas depois, um indivíduo com características semelhantes havia cometido uma tentativa de assalto nas proximidades do Supermercado Carvalho.

Diante das informações, as guarnições realizaram diligências e lograram êxito na prisão em flagrante que ocorreu no bairro Ipueiras.

O comandante do 4° BPM de Picos, Major Felipe, explicou que esse é o quarto suspeito preso de realizar assaltos.

"Só essa semana é o quarto indivíduo suspeito de realizar assaltos em série que tiramos de circulação e três armas de fogo a menos que saem das mãos da criminalidade. Incessantemente têm trabalhando o efetivo do 4º BPM para conseguir realizar a prisão destes indivíduos que são verdadeiros inimigos da população de bem. Queremos, por oportuno, parabenizar aos policiais militares que atuaram ativamente para a captura deste criminoso na tarde e noite de ontem, bem como nos colocamos à disposição de todos a população que queira colaborar conosco no combate à criminalidade na cidade de Picos", finalizou o comandante.

Motocicleta apreendida

O criminoso e todo o material encontrado em sua posse foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos para a lavratura do APFD.

Flash Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais