Cidadeverde.com

Conheça o ganhador do segundo sorteio da TV Cidade Verde Picos

Imprimir

Foto: Paula Monize/cidadeverde.com/picos

 

Segundo Sorteio da TV

Atualizada às 9h de 13/05/2022

Nesta quinta-feira (12), pelo Instagram @tvcidadeverdepicos foi realizado o segundo sorteio de uma TV 32”. A ganhadora da vez foi a proprietária de um Studio de Beleza Feminina, Carla Lélis, que reside em Picos.

A sortuda cumpriu as regras do sorteio e falou da emoção de ganhar o televisor.

“Fiquei super feliz em ter ganho a TV, foi uma experiência nova pra mim porque apesar de ter participado de alguns sorteios e nunca ter ganho, o sorteio da TV Cidade Verde me deixou emocionada. Tenho acompanhado a programação pelo Instagram e estou gostando muito. Muito bom ter coisa nova na cidade, trazendo novidade”, disse Carla Lélis.

Ganhadora Carla Lélis

Ainda restam três televisores a serem sorteados às quintas-feiras durante live no Instagram. A cada semana um ganhador diferente será contemplado com o sorteio. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

A TV Cidade Verde Picos chegou à “Capital do Mel” presenteando a população com uma emissora de conteúdo genuinamente local, dando voz à comunidade. 

Para marcar esse momento, a emissora está sorteando cinco televisores de 32”. O primeiro sorteio ocorreu nesta quinta-feira (05) e o resultado foi acompanhado ao vivo em live promovida no instagram @tvcidadeverdepicos

O ganhador Gabriel de Araújo, natural de Inhuma-PI, foi o felizardo que vai levar para casa uma TV com som e qualidade. Em entrevista ao cidadeverde.com/picos, o mesmo falou da alegria de ser contemplado com o sorteio.

"Estou muito feliz por ter sido sorteado, com o primeiro prêmio da TV. Feliz também por ter a TV Cidade Verde em Picos, trazendo várias notícias e entretenimento de picos e da macro região, com muito profissionalismo e seriedade que já está sendo um sucesso" destacou Gabriel.

Ganhador do sorteio - Gabriel de Araújo

A cada semana será sorteado um televisor e os internautas poderão continuar  participando. Serão cinco chances para acompanhar a TV Cidade Verde Picos com ampla qualidade em som e imagem.

Regras

Para concorrer aos cinco televisores, o internauta precisa seguir as regras do sorteio. Confira!

Seguir os perfis oficiais: @tvcidadeverde, @tvcidadeverdepicos.

Vale ressaltar que parentes de primeiro grau dos colaboradores da  TV Cidade Verde Picos não poderão concorrer ao sorteio. Além disso, serão cinco sorteios com ganhadores diferentes.

http://

 


Flash Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: