Cidadeverde.com

Ponte da Amizade ficará interditada durante a manhã desta sexta-feira

Imprimir

A Ponte Presidente José Sarney (Ponte da Amizade), que liga as cidades de Teresina e Timon (MA), será interditada nos dois sentidos na manhã desta sexta feira (06).  O motivo da interdição é a realização de uma operação tapa-buraco para recuperação da via.  

A previsão é que os trabalhos aconteçam entre 9h e 11h. O trânsito na via ficará interrompido, para garantir a segurança durante a execução do serviço.
 
Durante o período de interdição, os condutores de veículos que necessitarem se deslocar entre Timon e Teresina podem optar por rotas alternativas, como a Ponte Metálica ou a Ponte da Tabuleta.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Timon, Ronaldo Gonçalves, os trabalhos de recuperação da via são necessários para garantir a segurança dos motoristas que trafegam diariamente na Ponte da Amizade. 

"Esse serviço é salutar para que sejam corrigidas algumas imperfeições, devido às fortes chuvas, buracos apareceram na ponte. Será exatamente uma segunda etapa de serviço que a prefeitura de Timon está executando. A primeira foi a recuperação total da iluminação da ponte, e agora a operação tapa-buracos", explicou 

 


Natanael Souza
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais