Cidadeverde.com

Dr. Pessoa empossa Renato Berger na Semel e Luís André na Secretaria de Meio Ambiente

Imprimir
  • 04.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 03.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 06.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 07.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • ee4904cf-1dd5-44d4-9afe-308511760b9c.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • eab714fd-dc60-42ef-a7b3-4db538942e97.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 456039c5-327c-49ad-85fd-95fe89faf431.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 02.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 01.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) empossou na manhã desta sexta-feira (06) o vereador Renato Berger (PSD) como secretário de Esportes e Lazer e o vereador Luís André (União Brasil) na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam). A solenidade, realizada no salão nobre do Palácio da Cidade, foi prestigiada por parlamentares e membros da administração municipal de Teresina. 

Em entrevista, o secretário Renato Berger, que a assume a Semel no lugar de Eduardo Draga Alana (PSD), pontuou que a missão na pasta será trazer inovações para o esporte da capital. Como prioridades, o gestor já falou em retomar projetos de escolinhas e projetos voltados para crianças nos bairros. 

“O prefeito me chamou para assumir novamente a Semel para continuar o trabalho que estava sendo desenvolvido pelo Draga Alana, trazendo coisas novas. Esse é o desafio, trazer e fazer coisas importantes, para que haja o reconhecimento da própria sociedade”, destacou. 

Já o vereador Luís André, que assume a Semam, pontuou que vai reunir a equipe pela primeira vez na próxima segunda-feira (10) para alinhar as principais metas da nova gestão e adiantou que pretende fazer uma integração com o esporte, uma das bandeiras que ele sempre defendeu na Câmara Municipal. 

“Vamos trabalhar com equipe eficiente, a pasta do meio ambiente é bastante cobrada e vamos trabalhar integrados com o esporte. Vamos fazer uma boa gestão”, pontuou. 

O novo secretário também respondeu sobre críticas de que não teria afinidade com a área do meio ambiente: “José Serra não é médico e foi um bom ministro da Saúde”, destacou. 

Na Semam, Luís André desistiu da pré-candidatura à deputado federal e foi um importante desfalque na chapa do União Brasil. O partida rivaliza diretamente por votos com o Republicanos nestas eleições. 

Dr. Pessoa também comentou sobre a escolha que fez para as mudanças nas pastas e pontuou que o objetivo é melhorar a gestão.

“São homens da melhor qualidade possível para ajudar nessas tratativas. Deus iluminou meu coração para escolher dois nomes da melhor qualidade possível para me ajudar o prefeito na gestão gestão municipal de Teresina”, destacou o prefeito. 

A solenidade de posse contou com a presença de diversas lideranças e autoridades, como os deputados federais Átila Lira (Progressistas) e Júlio César (PSD).

 

 

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais