Cidadeverde.com

Série C: Altos chega a João Pessoa e deve jogar com time misto diante Botafogo-PB

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A equipe do Altos embarcou para João Pessoa na madrugada desta sexta-feira (6) onde enfrenta no sábado (7) o Botafogo-PB, às 18h, no estádio Almeidão. O jogo será válido pela 5ª rodada do Brasileiro Série C. O time jogou na última quarta-feira (4) e venceu o ABC-RN, no Lindolfo e começou a reagir dentro da competição, treinou ontem e já viajou na madrugada. A intenção do técnico do Jacaré é poupar algumas peças visando o jogo contra o Flamengo na próxima quarta-feira (11), no Rio de Janeiro. 

“Talvez a gente descanse e alguns jogadores não joguem contra o Botafogo, pois tem esse confronto difícil contra o Flamengo. Confronto de Copa do Brasil, e vamos em busca de fazer dois grandes jogos. Mas nosso time está bastante desgastado então é saber quem realmente está em condições”, acrescentou Diá, técnico do Altos.

O Altos vive má fase dentro da Série C do Brasileiro e apesar do começo de reação ao vencer o ABC dentro de casa ainda precisa somar pontos para sair da zona de rebaixamento. Atualmente o Jacaré é 18ª colocado na tabela. O adversário de amanhã (7) está em nono lugar e em quatro jogos tem duas vitorias e dois empates – nove pontos somados. 

Foto: Instagram julio_ferrari

As duas equipes estão acostumadas a se enfrentar seja em Copa do Nordeste nos últimos anos ou mesmo na Série C do ano passado. O jogo contra o ABC serviu para o técnico Diá, que tem apenas dois jogos à frente do Altos ter melhor noção de algumas peças e apesar da vitória ele citou algumas dificuldades do elenco. 

“Aqueles jogadores que entraram poderiam ter entrado um pouquinho melhor para não cair o ritmo na hora que perdemos o Betinho, perdemos o Viana que já tinha cartão (amarelo) e o nosso lateral e isso daí prejudicou bastante, a gente teve que fazer uma mudança de postura tática e jogar no 3-4-3, jogar no 4-5-1 e colocar um zagueiro mais alto para tentar se defender dessas bolas alçadas na área”, frisou o técnico Francisco Diá. 

Provável Formação: Marcelo, Mosquito (J.Ferrari), Lucas do Carmo, Ramon Baiano, Danilo Silva (Dieyson), Diego Viana, Valderrama, Dieguinho, Danilo Bala (Elielton), Manoel (Betinho) e Dico. 

O jogo entre Botafogo-PB x Altos acontece amanhã (7), às 18h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida é valida pela 5ª rodada do Brasileiro Série C. De João Pessoa, o Altos segue viagem e não retorna para Teresina, somente após o jogo contra o Flamengo que acontece na quarta-feira (11), às 19h30min, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo de volta pela Copa do Brasil. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais