Cidadeverde.com

Fluminense-PI e 4 de Julho entram em campo pela Série D no final de semana

Imprimir

Foto: Savio Rian/4dejulho

A equipe do Fluminense terá mais um desafio no Pará. Dessa vez o adversário será o Tuna Luso, às 15h, no estádio Francisco Vasques, Belém (PA). O jogo é válido pela 4ª rodada do Brasileiro Série D. O time comandado pelo técnico Marcelo Vilar está no Pará desde domingo (8), pois enfrentou o Castanhal e conseguiu empate com sabor de vitória, pois o último gol saiu nos acréscimos. O Flu é líder do grupo 2 com sete pontos somados em três jogos. 

O time deve ser o mesmo que vem sendo utilizado na competição até e a logística com a decisão de ficar na cidade de Belém foi para facilitar e reduzir desgaste de viagem para os atletas. O Tuna Luso é lanterna do grupo 2 e não pontuou em três rodadas. 

Foto: Matheus Cunha/Castanhal

O outro representante do estado na Série D do Brasileiro é o 4 de Julho. O time comandado por Fernando Tonet, que inicia um trabalho com o elenco que sofreu uma grande reformulação após a eliminação nas semifinais do Piauiense e vai para o segundo jogo no comando do Colorado. 

O 4 de Julho não está tão bem na tabela e ocupa a quinta colocação, com quatro pontos somados em três jogos – um empate, uma derrota e uma vitória. Porém apenas três pontos do líder. Nesta primeira fase, fase de grupos da competição são 10 jogos e os quatro primeiros se classificam. 

O 4 de Julho recebe o Castanhal-PA na cidade de Piripiri, às 16h, na Arena Ytacoatiara. O rival está na quarta colocação na tabela com os mesmos quatro pontos do time piauiense. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais