Cidadeverde.com

Melhor atacante e artilheiro ‘Super Mário’ é destaque na premiação do Piauiense 2022

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Atacante Mário Sérgio

O destaque individual da premiação ficou por conta do artilheiro do Piauí e do Brasil – atacante Mário Sérgio, de 26 anos, que atua no Fluminense. O atleta vive grande ano dentro dos gramados e saiu da premiação de melhores do piauiense com dois troféus – um dos atacantes da seleção e artilheiro do Piauiense, em que balançou a rede 15 vezes. 

“É um título individual importante para sequência da temporada, nos dá mais confiança. Estou muito feliz por estar na seleção do Piauiense. O Vilar, a diretoria do Fluminense foi feliz na montagem nosso elenco e selecionaram grandes jogadores, jogadores que com certeza iriam dar grandes frutos ao clube e graças a Deus conquistamos o título do Campeonato Piauiense que para mim era o mais importante e consequentemente alguns outros jogadores estão aqui representando o Fluminense”, disse Mário Sérgio, atacante do Fluminense. 

Mário Sérgio chegou ao futebol piauiense esse ano, mas com toda certeza é nome mais lembrado e citado na temporada pelo seu protagonismo com a camisa do Vaqueiro do Piauí, o atleta é dono de números expressivos no cenário local e nacional e de quebra anotou no currículo o título de campeão Piauiense, o que ele considera o mais importante da temporada.

“Sou baiano e aqui no Piauí estou vivendo alguns dos meus melhores momentos na carreira profissional né? Estou feliz demais. Vinha no ano passado de um 2021 não tão bom e vim recuperar meu futebol aqui. Agradeço demais ao Vilar por ter me acolhido aqui e ter me selecionado para o time dele e graças a Deus eu pude dar sequencia e corresponder as expectativas tanto do Vilar como da comissão do Fluminense”, acrescentou ‘Super Mário’ artilheiro do Piauiense, com 15 gols na competição. 

Ao total, são 22 gols marcados na temporada até aqui e tendencia é que o Super Mário consiga ampliar os números individuais já que o Vaqueiro briga diretamente pelo acesso até a Série C do Brasileiro. 

NÚMEROS SUPER MÁRIO – NO FLUMINENSE: 

- 15 GOLS NO CAMPEONATO PIAUIENSE
- 3 GOLS NA COPA DO BRASIL
- 4 GOLS NA SÉRIE D DO BRASILEIRO 

Além de Mário Sérgio, no ataque, o Fluminense teve mais dois atletas na seleção. O lateral-direiro Gean Fernandes e o lateral-esquerdo Tiaguinho. O técnico Marcelo Vilar que conduziu o time até o título e junto ao grupo comando o Piauiense desse ano de ponta a ponta também levou troféu para casa na noite de hoje (9). Totalizando, três atletas do Vaqueiro e o técnico na seleção do Piauiense. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais