Cidadeverde.com

Fluminense anuncia três reforços para sequência na Série D do Brasileiro

Imprimir

Fotos: Divulgação FluminenseEC


 
A equipe do Fluminense decidiu ampliar o seu plantel e anunciou mais três nomes no começo dessa semana – o zagueiro Daciel Elis, meia-atacante Erivielton e o atacante Patrick. Duas dessas peças são mais novos e todos tem em comum passagens pelo futebol nordeste de forma recente. O Fluminense retornou a Teresina após uma semana fora do estado para uma sequencia de jogos em Belém-PA pela Série D do Brasileiro onde voltou com dois empates. O time agora se prepara para enfrentar o 4 de Julho, no domingo (15), às 16h, no Lindolfo.
 
O defensor Daciel Elias, de 25 anos, estava no Primavera, na Série A2 do Campeonato Paulista; o meia atacante Erivelton, de 30 anos, estava no Retrô-PE desde o ano passado e tem passagens por Botafogo-PB e Manaus é outra novidade no setor de criação. 

“Temos que estar preparados para todas as situações. Essa semana recebemos novos jogadores e tem jogadores também retornando, que estarão na transição e então essa rotina a gente tem que está acostumado com ela. Essa competição é diferente do Campeonato Piauiense porque tem um intervalo entre jogo e outro e dá tempo da gente trabalhar e estudar bem o adversário”, frisou o técnico Marcelo Vilar. 

O último nome anunciado pelo Fluminense é do atacante Patrick Carvalho, de 24 anos. Revelado pelas categorias de base do Goiás, Patrick tem passagem pelo futebol pernambucano, vindo de atuação com o Salgueiro e teve destaque também pelo Santa Cruz-PE no ano de 2019.

Os três atletas chegaram ontem (9) a Teresina e se apresentam nesta terça-feira (10) ao técnico Marcelo Vilar, e foram integrados ao restante do elenco que está treinando visando o confronto contra o 4 de Julho que irá acontecer no domingo (15), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

A lista de reforços veio após a confirmação também de algumas saídas. O volante Júnior Quixadá, o meia Edson, atacante Edu Oliveira o zagueiro Lucas Silva, foram desligados em comum acordo com o clube. Todos eles têm em comum o fato de terem sido pouco utilizados pelo técnico Vilar ao longo desse primeiro semestre. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais