Cidadeverde.com

Flamengo x Altos em Volta Redonda. É copa do Brasil

Imprimir

O segundo jogo entre Flamengo e Altos pela terceira fase da Copa do Brasil será realizado nesta quarta-feira (11) às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. 

Foto - Altos Oficial

No jogo disputado no Albertão perante mais de 30 mil pessoas, o rubro-negro carioca venceu por 2 x 1 e agora vai a campo com o benefício do empate para continuar na competição.

O Flamengo não vive um bom momento em face de atuações abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro. No domingo passado (8) o Mengo perdeu para o Botafogo, em Brasília, por 1 x 0. 

Imprensa e torcedores fazem críticas a alguns jogadores e ao técnico Paulo Sousa. Um fracasso diante dos piauienses significará crise total na Gávea.

Foto - Gilvan de Souza - Flamengo

A imprensa do Rio de Janeiro considera como time mais provável para o jogo o seguinte :

- Hugo Sousa; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Tiago Maia, Daniel Cabral, Diego(ou Arrascaeta) e Éverton Ribeiro;  Bruno Henrique e Gabigol.

No Altos o técnico Francisco Diá poderá mandar a campo a seguinte formação:

- Marcelo; Júlio Ferrari, Fábio Aguiar, Locas Souza e Dieyson; Marconi, Tibiri, Diego Viana e Elielton; Betinho e Manoel.

Arbitragem para Flamengo x Altos:

Árbitro – Douglas Marques Flores – SP.
Assistente 1 – Marcelo Carvalho Van Gasse – SP.
Assistente 2 – Evandro de Melo Lima – SP.
4º árbitro – Rafael Martins de Sá – RJ.
Analista de campo – Hílton Moutinho Rodrigues – RJ.

Altos conhece o Estádio Raulino de Oliveira, onde jogou no mês de abril pela Série D do Campeonato Brasileiro, perdendo de 3 x 1 para a equipe do Voltaço.

Francisco Diá sabe que a equipe piauiense precisa jogar com a cautela necessária para evitar um desastre como aconteceu com 4 de Julho, goleado pelo São Paulo no Morumbi por 9 x 1, na Copa do Brasil do ano passado.

A rádio Cidade Verde 93,5 transmitirá o jogo Flamengo x Altos a partir das 20h. 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais