Cidadeverde.com

Moradora do bairro Conduru denuncia envenenamento de gatos

Imprimir

O envenenamento de pets tem se tornado uma prática recorrente na cidade de Picos. Num período de cinco dias, seis gatos foram mortos no bairro Conduru.

Em entrevista à TV Cidade Verde Picos, a moradora do bairro Conduru,Maria Lucimar, denunciou o crime praticado contra três gatos criados por ela. Ela explica como os animais foram mortos.

“Uma gata minha sumiu, procurei nas ruas e não encontrei. Quando foi a noite a minha gata entrou miando e vomitando, com poucas horas ela morreu. Na madrugada do dia seguinte outra gata morreu e o terceiro já encontrei morta na rua. A gente vê o animal que a gente cuida vendo o sofrimento deles é demais. Eu adoeci, estou sem comer e dormir”, frisou a moradora.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, mas por não existirem provas não foi registrado Boletim de Ocorrência e o caso foi encerrado.

A voluntária da Organização Apapi, Betanha Coutinho, crimes desta natureza têm sido denunciados com frequência.

“Ultimamente tem ocorrido com frequência. Infelizmente semanalmente temos recebido essas denúncias de envenenamento de animais de forma coletiva”, disse a voluntária.

A organização Apapi emitiu uma nota de repúdio sobre envenenamento de animais ocorrido no bairro Junco.

http://

 

Paula Monize 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais