Cidadeverde.com

Angelina Jolie diz que filhos atrapalham sua intimidade com Brad

Imprimir
A atriz Angelina Jolie, considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, disse em uma entrevista para a revista alemã "Das Neue Blatt" que, embora sua família seja a coisa mais importante em sua vida, é muito difícil encontrar tempo para ficar a sós com seu marido, o ator Brad Pitt.

"Na prática, é muito difícil termos intimidade, Quando fechamos a porta do quarto, em seguida vêm as crianças nos chamar. E, quando tentamos tomar um banho relaxante de noite, eles entram na banheira conosco", disse a atriz.

Aos 33 anos, Jolie vive com Brad Pitt desde 2005, com quem tem seis filhos. Filha dos atores Jon Voight e Marcheline Betrand, Angelina começou a se destacar em papéis na televisão, como na minissérie "George Wallace".

Ao ser questionada sobre sua fama e sua vasta trajetória profissional, a atriz é modesta. "Simplesmente tenho um trabalho no qual, se você tem sorte, pode se tornar famoso. Além disso, ele permite que eu dirija a minha atenção para coisas que muitos outros preferem esquecer", diz.

Quando não está diante das câmeras ou andando por tapetes vermelhos, Jolie viaja como embaixadora do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur), um cargo honorário que tem desde 2002.

"Parece que levo uma vida nômade entre dois mundos muito distintos. Na verdade, passo a maior parte do tempo livre em casa com meus seis filhos."

Na entrevista, Angelina ainda desmente os rumores de que pretende abandonar definitivamente os cinemas. "Já tenho alguns projetos pendentes", assegura.

Apesar da intensa carreira e de todos os seus filhos, a atriz confessa que leva uma vida muito mais simples do que parece e, inclusive, não descarta a possibilidade de ter mais filhos. "Eles nos dão o verdadeiro sentido de equilíbrio e bem-estar", afirma.

Fonte: Folha Online

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: