Cidadeverde.com

Altos faz bom jogo, mas volta a perder para o Flamengo e encerra caminhada na Copa do Brasil

Imprimir

Foto: Gilvan de Sousa

O Altos fez um jogo bom jogo diante o Flamengo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Jogo de volta pela Copa do Brasil. O Jacaré perdeu por 2 a 0, com gols de Gabigol e Vitor Hugo, no agregado 4 a 1. Apesar da eliminação, os piauienses fizeram uma partida honrosa. O Flamengo coloca R$ 3 milhões em conta e o Jacaré se despede da competição e agora segue com foco na Série C do Brasileiro. 

O jogo 

Como era de se imaginar um Altos bem fechado e apenas se defendendo diante o Flamengo, no Raulino de Oliveira, mas na primeira etapa o Jacaré fez isso com supremacia. Apesar disso, o Flamengo, dessa vez com Gabigol em campo tentava furar esse bloqueio. 

Aos 12 minutos, Tiago Maio toca para Lázaro e ele sai na frente de Marcelo, mas bate forte demais e para fora. Depois aos 26 minutos, Marinho arrisca em jogada individual e chute forte e bola também vai para fora. A outra chegada do Rubro-Negro foi com escanteio em que Léo Pereira desvia e João Gomes tenta completar, mas quase sem ângulo acerta apenas a trave. A única proximidade de chance do Altos foi com Diego Viana, mas o chute sai fraquinho e mascado pela direita dentro da pequena área. Fim de primeira etapa sem gols que ainda teve um cartão amarelo para cada lado. Tiago Maia do Flamengo e Betinho no lado do Altos. 

No segundo tempo, duas mudanças do lado do Flamengo e o Altos volta com a mesma formação. O Rubro-Negro consegue marcar logo no começo da segunda etapa, aos 13 minutos de pênalti. Falta rápida batida pelo Flamengo o Altos meio desatento e dentro da pequena área Ferrari faz a falta e gera o pênalti. Gabigol vai para bola e marca. Flamengo 1 x 0 Altos. No agregado, Flamengo 3 x 1. 

O Altos tenta um último gás com entradas na segunda etapa. Lucas Campos, Marcos Aurélio e Danillo Bala. A melhor chance do Altos foi com Betinho, chute rasteiro que vai para fora. O Flamengo ainda consegue fazer demais um com garoto Vitor Hugo aos 41 minutos, de cabeça. Flamengo 2 a 0. 

Com isso, o Alviverde sai mais para o jogo e mesmo atrás no placar consegue ter um pouco mais de posse de bola e chegar mais no setor de ataque do Flamengo. O Altos ainda consegue ter algumas boas subidas pela direita, mas peca nos erros de finalização. 

Depois de uma semana o Altos retorna para Teresina. O time agora volta sua total atenção a Série C, competição que tem cinco jogos e apenas uma vitória e tenta sair do rebaixamento. O time volta campo no sábado (14) quando enfrenta o Atletico Cearense, às 15h, no Lindolfo Monteiro. O time desembarca em Teresina na quinta-feira (12) pela madrugada.

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais