Cidadeverde.com

Cássia Kis se diz arrependida de ter feito aborto

Imprimir

Foto: Leo Franco / AgNews

A atriz Cássia Kis, 64 anos, tocou em uma pauta delicada durante sua participação desta quinta (12) no programa "Encontro com Fátima Bernardes" (TV Globo): o aborto. Ela revelou ter interrompido uma gravidez quando era mais jovem e acrescentou que atualmente é contra a prática.

"Em 1985, fiz um aborto. Não foi um aborto espontâneo, e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem", revelou a atriz de "Desalma" (Globoplay) para a apresentadora Fátima Bernardes.

Mãe de seis filhos, Cássia contou ainda que os papéis que interpretou na primeira versão de "Pantanal" (1990) e na novela "Barriga de Aluguel" (1990), mudaram sua visão a respeito da maternidade.

"Tive a experiência de fazer dois projetos que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim. Essas mulheres [personagens das novelas] transformaram minha vida, me fizeram tomar a decisão de ter filhos. Eu achava que isso nunca ia acontecer, não me interessava mesmo. Mas alguns papéis mudam nossa vida íntima", declarou a artista.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais