Cidadeverde.com

Stanley Torres é campeão Pan-Americano Veteranos de judô na Bahia

Imprimir

O judoca Stanley Torres colocou mais um título no currículo nesta sexta-feira (13). O piauiense que é nome conhecido quando o assunto são os tatames no Piauí disputou nesta semana o Pan-Americano de Veteranos, que está acontecendo na cidade de Salvador, Bahia. Stanley subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria até 81kg. Serão três dias seguidos e três competições – no sábado (14) o Sul-Americano e no domingo (15) o Open Pan-Americano. 

Além de Stanley, mais três atletas do estado do Piauí – Pedro Bento, Nilo Carvalho e Pedro Mendes. O Pedro Bento conquistou a medalha de bronze em sua categoria e Pedro Mendes não conseguiu subir ao pódio neste primeiro dia de disputas. 

O piauiense Stanley Torres fez três lutas para subir ao lugar mais alto do pódio. A primeira contra André Santiago (BRA), a semifinal contra Matias Rico (ARG) e a final Raí Mendes (BRA). Esse é o segundo título do judoca na temporada, pois no final do mês de abriu viajou junto com a delegação piauiense para a disputa do Regional de Judô e também foi campeão em sua categoria chegando ao 11° título pessoal na competição. 

Os quatro piauienses irão competir os três dias. Ao total, a capital Salvador está recebendo quatro competições continentais que reúnem cerca de 400 judocas. 

 

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais